FAVORITO: BASE SPECTRABAN + PROTETOR SOLAR


Usei várias bases em 2014, e nunca achei nada que me surpreende-se, comprei algumas de marcas diferentes e nada que me deixa-se espantado com a qualidade, mas agora, ano novo, temos que começar com novidades, e até que enfim achei uma base que me surpreendeu bastante, me deixou super feliz com o resultado, e ai vai o review dela 



A Base Spectraban me surpreendeu bastante, além de ser uma base fixa, ela também vem com proteção solar, que vou falar a verdade, funcionou muito bem, usei a Base Spectraban em um dia de sol, e não me decepcionou em nada, não derreteu, e também não ficou com aquele aspecto de vela no rosto,  ela vem com o fator 35 de proteção, que pra mim é ideal, a cor que escolhi para mim foi a bege claro, acho que me precipitei, ficou meio claro de mais no rosto, deveria ter escolhido um tom mais escuro.


Como vocês podem ver, a Base Spectraban deixa a pele com aspecto menor brilhante, como se estive-se passado um pó (Esse tom azulado é da câmera) também disfarça bastante as manchas de espinha e os cravos também, e no rotulo diz que a Base é capaz de tratar as manchas de acne e prevenir os cravos e espinhas, coisa que pra mim é essencial, ao invés de encher o rosto de cremes contra acne, só passo a Base Spectraban e pronto, ao meu ponto de visto só vi dois pontos negativos, o primeiro é a textura ela, achei muito aguada, e por estranho que pareça é difícil espalhar no rosto, precisando usar um pincel para ajudar, e o segundo ponto negativo é o preço, não me recordo muito bem o valor que paguei, mas não foi muito barato, ao entorno de 50 Reais.


Então pessoal é isso, espero que gostem.

Beijos

11 comentários:

  1. Linda eu amei seu blog. Gostei bastante otima dica....
    Você comentou minha publicação na pagina "Blogueiras, Gurus e seguidores"
    Mais não resisti e vim agradecer pessoalmente.
    Obrigada e seu blog esta lindo eu já segui aqui. Vem conhecer meu cantinhos e se gostar siga também.. Beijinhos http://dieinydicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que meus leitores estão gostando :)
      A sim me lembro, seu post também muito perfeito
      Muito obrigado mesmo, beijos <3

      Excluir
  2. Sou doida para testar esse produto, parece ser incrível.
    Adorei seu blog, o layout é super fofo e tem um conteúdo maravilhoso. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, não perca tempo, ele é perfeito de mais e muito bom.
      Que isso muito obrigado, obrigado mesmo fico muito feliz <3

      Excluir
  3. Oi Marcos, gostei do seu blog! ;) Já é bem o terceiro blog que vejo um garoto falando sobre se arrumar e tal, sendo que antes era as mulheres que faziam isso. Mas e daí, né? As coisas mudam e eu percebo que cada dia mais tem homens que não tem vergonha de dizer que gostam de se arrumar e andar bonitos, e quem disse que precisam ser gays, se arrumar é um amor ao corpo (eu acho). É claro que as mulheres vão ser sempre mais vaidosas (pera, isso é fato!), mas os homens também são, do jeito deles. Gostei!
    Continue falando do que vc gosta e te agrada! ;)
    http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Julia, e é assim que todos tem que ver, que não é porque somos homens que devemos andar de qualquer jeito, mal cuidado, não é bem assim, amamos o nosso corpo do mesmo jeito que as mulheres, muito obrigado pelo seu comentário, amei mesmo. Beijos <3

      Excluir
  4. Não conhecia o produto, nem a marca, confesso, mas parece ser uma ótima base. Na imagem ela mostrou que cobriu as imperfeições e deixou a cor totalmente padrão, isso é o que eu mais busco em uma base.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a marca dele não é tão famosa, mas o produto em si já vi em alguns post's de outros Blog's, eu particularmente amei, e igual você disse, ele deixou minha pele bem uniforme, tampando totalmente quaisquer imperfeição do rosto!
      Obrigado pelo comentário. Beijos <3

      Excluir
  5. Oi, Marcos!!! Parabéns pelo seu blog, legal encontrar um blog masculino assim! Super gostei viu? Sucesso! Então, legal sua postagem, da para notar a diferença c/ o produto e sem. Beijos

    http://blogproscenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, obrigado mesmo fico muito feliz em saber que estão gostando do blog e do conteúdo, obrigado mesmo!
      Beijos <3

      Excluir
  6. Adorei essa base ,aparentemente pela foto se monstra com uma cobertura perfeita , só uma duvida ela é livre de óleo ?
    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir