O que eu uso para Espinhas?


E ae pessoinhas, tudo bem? Então cá estou eu, que estava muito sumido né, eu sei disso, mas agora vou recompensar no tempo perdido ha ha.
Então, já comentei com vocês que passei por uma época muito difícil, aonde tive muitas espinhas no rosto, e como não entendia muito, ia logo e espremia elas, e aconteceu o pior, meu rosto virou um poço de manchas de acnes. Agora estou fazendo um tratamento para a retirada dessas manchas, minha irmã mandou manipular uma pomada que graças a Deus está fazendo milagre, mais de 70% das manchas sumiram.
Então, para que que isso não ocorram com vocês, vim compartilhar qual produto eu uso para espinhas, que também previne cravos, no rotulo não diz nada sobre branquear manchas de acne, mas esse produto também ajudou bastante em algumas manchas fortes que eu tive. Então vamos lá :D

ACNEZILGel

Acnezil trata cravos e espinhas, no rotulo não diz nada, mas no meu caso ajudou bastante também nas manchas que a acne trouxe.

Eu uso ele 4 á 5 vezes ao dia, podendo as vezes até a passar disso, nunca me impus a passar somente a noite, ou somente quando acorda-se, eu usei e abusei (por isso ele está acabando ha ha).
Como eu passo ele?


Eu acho mais higiênico passa-lo com cotonete, para não inflamar mais a espinha com as bactérias que temos na mão.
Primeiro eu sempre passo uma água no rosto, mesmo se for a segunda vez que irei passar ele, pego passo uma água no rosto, seco bem, deixo bem sequinho, pego o cotonete, coloca mais o menos essa quantia para cada espinha.

Vou passando fazendo o movimento circulando, pressionando um pouco, para que a pomada entre na acne, e nos poros ao lado. Faço esse mesmo processo todas as vezes que passo ao dia.

Então pessoal, eu estou usando esse produto a mais o menos 4 meses, já  comprei o mesmo umas 3 vezes, ele é bem duradouro, gosto da textura dele, tem alguns pedras no meio, que da um ar de esfoliação enquanto passo, o valor dele é 12,00 Reais, eu o achei barato, até porque pra mim está sendo muito útil!

É isso ai pessoal, espero que gostem da dica. Beijos

11 comentários:

  1. Não creio que tem um produto barato que funciona mesmo!!! Obrigadaaaa, vou atrás de comprar. Bjs ♥

    <a href="Blog Segura-me>http://blogsegurame.blogspot.com.br/</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que tem Isla, existem alguns que eu já ouvi falar que são 10 Reais e funcionam também, mas eu nunca testei ha ha! Beijos

      Excluir
  2. Nossa que barato :o
    Eu graças a Deus nunca tive problemas sérios com espinhas, mas meu namorado tem um pouco de acne e eu gostaria de saber. Ela é só para o rosto ou pode ser aplicada em outras partes, tipo costas?
    Gostei bastante da dica, obrigada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, então, eu nunca usei em outra parte do corpo, e nem li se pode ou não, mas acho que pode sim, porque ele ajuda a secar a acne, não mexe com mais nada, eu indico que você teste, mas eu acho que pode sim. Beijos

      Excluir
  3. Quando eu era novinha sempre tinha a face cheia de espinhas, nem aqueles sabonetes e remedios especiais adiantavam, o meu jeito foi tomar antibiótico mesmo! Hoje mesmo eu só tenho de vez em quando, mas vou dar uma fuçada aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, esses antibióticos são para casos mais pesados, graças a Deus nunca passei por isso, mais as que eu tenho são chatas sabe kkkk. Beijos

      Excluir
  4. Ainda hoje tenho espinhas em alguns períodos.
    Acnase é ótimo, mas como vc faz é o jeito certo, usar no rosto todo pode ressecar as outras áreas e ficar cinzento.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acne é uma coisa triste, não tem idade não tem nada, ela vem de uma maneiro que irrita! Nunca usei Acnase, já ouvi falar super bem dele também, vamos ver quem sabe um dia eu use :) Beijos

      Excluir
  5. Legal cara. Dica muito boa! Me incomoda muito as vezes os acnes que nascem no meu rosto. Raramente as espremo. Meu amigo me recomendou alguns produtos já, mas com certeza vou pôr esse na lista também!

    http://dialetosecoisasboas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Marcos qual remedio sua irmã manipulou pra vc? Tem que ter receita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde! Então eu não tenho a receita dele, que eu me recordo só vai pomada para assadura e algo a mais, faz assim, entra em contato comigo pelo e-mail, que eu vejo com ela e te passo ok?
      Beijo e muito obrigado pelo acesso, volte sempre :)

      Excluir